| 12 Dezembro 2009

Trazendo Ane Doki para os desesperados...
Sim, ele voltou hsauhsau *-*
E saiu o primeiro volume de Ane Doki no Japão, a CAPA é muito legal por sinal ^^

Olha eu aqui de novo, e considerando que o Fael
O clean do capítulo dessa semana é nosso...
Viram, eu não sou vadio como alguns
Boa leitura, voltem sempre ^^
Senna :B

Aew, vlw por mais Ane Doki!
Poh... não é assim Lesma, além de Psyren tem Ane Doki, Ga-rei, Kure-nai, Blazer Drive, Kiss x Sis, fora os outros que eu não acompanho... Não da para generalizar pelo seu gosto rotulando todos os outros mangas como ruins
Além do que o pessoal da Haru-ka faz um trabalho excelente e de graça, não custa nada ser um pouco grato neh?
Claro que dá, o resto é porcaria e pronto, quem disse que não sou grato? Se não fizesse eu simplesmente não iria ler e não estaria nem aí, afinal, mangá não é minha vida. Kiss X Sis podre, pior que novela da globo, Ane Doki, porcaria de primeira, Ga-Rei, pra vidado, Blazer Drive, um dos piores mangás. Claro que dá pra generalizar com a minha opinião, existe somente o ruim e o bom, não existe porcaria de opinião, todo mundo quer ser rico, bonito, forte e inteligente, não tem dessa de outra pessoa quer ser de outro jeito, as pessoas inventam essa de opinião diferente quando lhes convém, 99% dos mangás são porcaria, se você não acha, você é gay, gordo, que não faz nada, feio e não pega ninguém.
1º... Vlw pelos caps ^^...
2º... AEEEEEEEEEE... Bakuman em anime... 6ª melhor noticia do ano...
3º... Uhn... Vejamos oque temos aqui... Lesma, primeiramente quero falar que salvei o seu comentario, então nem tente flar merd@ se deletarem ele... Vamos começar por:
"Claro que dá pra generalizar com a minha opinião, existe somente o ruim e o bom, não existe porcaria de opinião"... Cumé??? Se n existe opinião, como vc vai gerenciar a sua???
"todo mundo quer ser rico, bonito, forte e inteligente, não tem dessa de outra pessoa quer ser de outro jeito"... Discordo... Não quero ser rico, nem bonito nem forte (inteligente eu qro ^^)... E tem muitos outros geitos sim... Tipo eu, que não to nem ai pra coisas fúteis como as citadas, mas me preoculpo mais com minha vida...
"as pessoas inventam essa de opinião diferente quando lhes convém, 99% dos mangás são porcaria"... Respondo essa com uma pergunta... Você investiria milhões em uma coisa que não gostou???
"se você não acha, você é gay, gordo, que não faz nada, feio e não pega ninguém."... Analize sua mentalidade aki... Você está dizendo que para ter uma opinião "certa" a pessoa tenque ser etero, magro, fazer de tudo, ser bonito e pegar muitas garotas né... O que o cú tem a ver com a causa??? você só leva em concideração aspectos físicos e mais nada... Se axa o gostozão, o pegador... Mas tenho certeza que nunca pensou no que está fazendo...
Eu poderia fazer um texto 50x maior, mas axo que vc n merece isso... Is so... T+...
LI AGORA! TENSO!
esses maloqueiros estão cada vez mais non-sense, putz; Ow veio, agente faz projeto se agente quiser, não pra superar expectativas de ninguém, nem agradar a massa o_o
perceba que não tem a seção "Sugira um projeto", porque simplesmente não levamos a opinião da massa em questão. OBVIO que tem projetos que tantos os users quanto agente se encosta e admira.
Mas em geral, todos os projetos estão aqui porque pelo menos uns 7 membros gostam de um em particular. (menos o litrydow que é anti-social)
Mas veio, poh, acho muito chato ter que ficar respondendo assim, passa a imagem que sou ignorante e sem escrúpulos, mas poha, tá sinistro a situação o pessoal flammer tá de mais esses dias o_o. Primeiro vem um flooder com nome de organização mafiosa japonesa, depois vem um que é Deus egocêntrico, e só a opinião dele importa. LOL
Ah, boa evandr0!
Aeeeee,
finalmente um estúpido comentou algo estúpido pra mim trucidar.
Lesma, primeiro de tudo velho, não sei se reparaste, mas atualmente você depende das scans, então chegar no seu chefe e pedir um bonus noturno quando você trabalha de tarde, é pior que fumar pelo cu.
Vai aprender inglês, aí encha o saco das scans americanas, então vá aprender japonês, leia Kimi no Iru Machi. Terminou? Adoraria desperdiçar uma bala na tua orelha.
Sobre ser diferente, pessoas comuns e mimadas geralmente acham que isso não existe, e tudo que importa é seu ego e vontade. Agora, cara, quando você diz aquilo no fim do teu comentário, "gay, gordo, e não pega ninguém."
HAUHAUHAUAHUAHUAHA
Três palavras pra ti: Homofóbico ignorante escroto.
Tu é mais escroto que meu saco cheio de bandeirinha.
Sem mais, velho, seu filho vai ser uma bola de carne homossexual.
Kaiser.
aew...
vlw pelos caps
=D
e outra...
evandr0 e Kaiser...
vcs sao d+ =D
esse tal de lesma... deve ser um filhinho de papai metido a rato de academia q nao tem nada a nao ser musculo e chatice... pqp... se enxerga manow...
o mundo na gira em torno do q vc quer
seu tosco...
Músculos? Provavelmente meu umbigo tem mais músculos que ele inteiro, ele é só um aspirante a garota de programa.
É fácil se meter atrás do pc e um nick tosco e exigir coisas por aí. Quero ver ele fazendo isso na sociedade real, outros quinhentos. Chegar numa cachaçaria e pedir vinho fino, foda.
No mais,
Kaiser.
Primeiro um Yakuza agora uma Lesma.
É tem mt trouxa nesse mundo, fazer o que n?
Bem sinto informar lesma, mas o mundo n é o seu umbigo, vc n manda nele =x
Lesma uma coisa e pedir com educação outra e chegar mandando como se fosse o dono do mundo Oo se tu tivesse pedido acho q dava pra discuir mas assim nem da brow... espero que tu n fique chato q nem o yakuza.
valeu pelos caps, senna e fael são vadios!
sakOASOKASo
Temos que rir =p
Primeiramente vamos agradecer aos lancamentos. que por mais que saibamos ler ingles. eh sempre melhor ler na nossa lingua.
qnt ao kra ali, nao liga nao se ele sabe usar o google tradutor. 70% das pessoas que realmente sabe ler ingles e veem manga. os veem em ingles isso eh fato =p
qnt ao mais. creio q esquentar a kbça com nbs que nao tem um pingo d visao da vida nao vale o esforço d vcs =p
continuem o otimo trabalho q fazem e esqueçam os ignorantes =p
acredito que gosto não se discuti,e lesma tu se contradiz d+,e outra ta achando ruim esse mangas , e quer o teu pra ler, edita tu msm,e Kimi no Iru Machi eu leio e bom e naum muda nada desses que são editados aqui,puro romance e enrolação.detalhe to no cap 72.
Bah Evandr0, quer saber? A igreja que exploda ¬¬(nada contra os religiosos) mano aqui n e site de religiõ d ebispo e as outras tralhas, e n tem nenhuma regra escrita em canto nehum que diga: não brinquem com religião, então quer saber? foda-se, se quisermos brincar com religião brincaremos /o/ (nada contra religiosos repito =X)
parar de floodar um post do senna...
NUNCA !!!
auhauhAUhAUHAUhAuh
YEAH M4LK!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vamos floodar sempre nos pósts do senna!
Ah, eu acho que algum religioso da staff vai editar esse comentario mas que seja =D
Ola Pessoal do Haru-ka Scanlator queria parabeniza-los pelos otimo trabalho que andam fazendo e desejar a vcs um otimo 2010 com muito sucesso e queria saber se vcs pararam com o Projeto Deadman acho este manga bem interessante e aqui so achei ate o capitulo 23 no site dos gringos ja tem ate o 25.
Abra;o








